Associação Comercial de Campos Gerais realiza o Concurso: “Campos Gerais Decorada – Casa e Vitrine no Natal 2015”

Mais uma vez a Associação Comercial de Campos Gerais inova e realizará pela primeira vez em Campos Gerais o Concurso Campos Gerais Decorada – Casa e Vitrine no Natal 2015 com o Apoio Cultural da Rádio Montanhês FM 97,1.

O concurso vem agregar a Campanha de Natal que a entidade realiza todos os anos e resgatar o espírito natalino, mantendo o espírito de celebração da vida e reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade.

O Concurso irá premiar o estabelecimento comercial e a residência com a melhor vitrine e fachada enfeitadas para o natal (inscritas no concurso). Com o período de julgamento será de 21 a 24 de dezembro de 2015; sendo vencedor o que alcançar a maior em todas as categorias avaliadas, que são:

  1. Criatividade
  2. Mensagem
  3. Beleza
  4. Originalidade
  5. Iluminação

O resultado será divulgado dia 10 de Janeiro de 2016  as 12:00hrs na praça da Matriz e com transmissão pela Rádio Montanhês FM e o vencedor da categoria residência receberá R$ 500,00 a titulo de premiação e na categoria Comércio receberá R$ 500,00 a titulo de premiação.

Para fazer a inscrição da loja ou residência, basta comparecer na Associação Comercial de Campos Gerais, Rua Luiz Marques Rabelo, 313 – Centro, ou entrar em contato através do numero: (35) 3853-1558 e realizar a inscrição.

 

Faça o download e entregue na Associação Comercial de Campos Gerais: Regulamento do CONCURSO Campos Gerais Decorada