Solenidade de Posse do Conselho Estadual de Jovens Empresários

Dia 25 de Agosto, Kleyvertton Rocha presidente da ACICG, estará presente na solenidade de posse do CEJE, da qual será nomeado vice-presidente do conselho estadual de jovens empresários da Federaminas. Esse será mais um importante passo na carreira do Jovem gestor e empreendedor, que desde bem cedo, se manteve focado em seus objetivos, assim como no bem estar social e intelectual dos estudantes de Campos Gerais, realizando diversos projetos de incentivo a capacitação profissional com bolsas de estudos que abrem portas para o mercado de trabalho.

Nessa importante noite ele assumirá essa nova jornada, a fim de traçar estratégias em conjunto com outros membros eleitos, no intuito de agregar valores e ideias que visam ajudar os jovens a gerenciar e se tornarem líderes do seu ramo de mercado, buscar ações coletivas, debates sobre soluções para os problemas comuns que os empresários enfrentam.

Com uma visão inovadora e criativa, habilitar essa classe dinâmica e cheia de energia a estar apta à sucessão de empresas familiares ou adquirir sua a autonomia empresarial. Com talento e força de vontade alçar novos voos rumo ao sucesso profissional dos mineiros que têm visão de futuro.

ccc2f6cf-6e4b-404a-b606-b9433c4c3f6b

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0