É importante personalizar o seu atendimento! Procure conhecer melhor seu cliente, saber o que ele gosta, o que ele se interessa. Para começar saiba o nome dele. Depois entenda seu gosto e vontades, demonstre interesse por ele. Faça-o sentir-se importante. “Tire um tempo e vá para o balcão conversar com as pessoas, e esteja pronto a ouvir críticas, e quando ouvir, não fique justificando, anote todas, e use na sua reunião semanal com a equipe. A crítica ensina mais que um elogio”.
Modifique o jeito de comunicar! Divulgar a sua empresa é importante, mas se você não estiver pronto para atender o seu cliente ou se atender mal, sua propaganda foi em vão. Abra novos caminhos, use as redes sociais como: facebook, o Google , youtube, whatsApp. Esteja antenado com as novidades, visto que os clientes não aguentam mais receber folhetos que são jogados no seu quintal e que na maioria das vezes acabam molhados, rasgados ou vão direto para o lixo. Mantenha os cadastros e telefones atualizados, e que tal mandar um sms com as promoções da semana?
Siga as Dicas Abaixo