Associação Comercial Promove Semana de Oficinas do SEBRAE na Região.

Em comemoração à semana da micro e pequena empresa ,  a ACICG em parceria com o SEBRAE promoveu entre os dias 02 e 06 outubro, uma série de oficinas tecnológicas que aconteceram em Campos Gerais e Campo do Meio.

Elas foram ministradas através dos seguintes temas:  inserção do negócio nas redes sociais , como diminuir o desperdício em bares e restaurantes e planejamento da operação de          e-commerce.

Todos puderam entender como funcionam os processos de utilização da Internet, bem como dicas excelentes para diminuir os custos e aumentar a rentabilidade de empresas do gênero alimentício.

O fechando se deu com o tema e-commerce o qual  dúvidas foram esclarecidas , tornando-os aptos para colocar em prática as informações recebidas.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0