ACICG Homenageia as Mulheres

A ACICG em homenagem ao dia 8 de Março – Dia Internacional da Mulher realizou uma confraternização destinada a homenagear as empreendedoras, colaboradoras e personalidades de sucesso de Campos Gerais e Campo do Meio.

As boas vindas foram dadas pelo Presidente Kleyvertton Rocha, que destacou a importância do papel da mulher na sociedade, a qual tem contribuído para o crescimento social, intelectual e econômico de nossa cidade. Em seguida, um vídeo exclusivo feito pelo Presidente da Federaminas Emílio Parolini, foi exibido para parabenizar as mais de 60 mulheres presentes ao evento, empresárias que estão a frente das maiores empresas de Campos Gerais e que geram empregos e disponibilizam fonte de renda.

Um sorteio de brindes foi preparado especialmente para as mulheres poderem desfrutar de um momento agradável e descontraído.

Como realce da noite, uma palestra sobre a saúde da mulher foi ministrada pela Dr.ª Raquel Zanela de Oliveira.

Foram feitos agradecimentos às empresas que deram apoio e patrocínio ao projeto.

O Coffee-break foi servido como encerramento da noite, onde os convidados puderam saborear um delicioso bolo feito com carinho e capricho pela Panificadora São Benedito, que fez questão de patrocinar a iniciativa da Associação Comercial.

Agradecimentos:

Andarely Calçados
Capacita Mais Educação
CGTV
Cléria Cabeleireira
Delta Cosméticos
Fábio Augusto Administrador
Kláudia Modas
Libertá
Syprodata

Alternativa Veículos
Instituto Donato Oftalmologia