Unimed Unicusto – Um grande Benefício

Ter uma equipe saudável na empresa é fundamental para que os objetivos e metas sejam alcançados e cumpridos.

É indispensável, diante do atual cenário econômico de crescimento que sua equipe esteja apta a produzir da melhor forma, a fim de aproveitar este momento e fazer com que sua empresa deslanche no mercado.

Pensando nisto, a Associação de Campos Gerais, trouxe para você, empresário, uma grande oportunidade, não apenas para sua equipe, mas também para você e toda sua família, o plano Unicusto de Saúde Unimed.

Com ele, além de sua empresa gerar mais um benefício ao colaborador, o incentivando a permanecer nela e assim, dar continuidade aos projetos, você tem a oportunidade de utilizá-lo para cuidar de sua própria saúde.

Com o plano Unicusto Unimed, sua empresa obtém descontos em exames laboratoriais e consultas, por apenas R$26,00 por mês. Não perca a oportunidade de garantir este grande benefício a você e seus colaboradores.

Para maiores informações, entre em contato com a Associação Comercial e fale com um de nossos colaboradores.

Força, União e Crescimento.

Plantão Farmacêutico