Em Noite de Festa, ACICG Realiza Entrega do Prêmio Top Of Mind 2015

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Campos Gerais realizou na noite do último sábado, 16 de Abril, o grande evento de reconhecimento de Empresas e Profissionais do ano, o Top Of Mind 2015. A festa de premiação novamente aconteceu no Salão de Eventos Classic Hall. O evento é realizado anualmente e é conhecido também, como Destaque Empresarial e Profissional. A premiação é resultado de dados coletados em toda a cidade, que avaliam a preferência dos entrevistados, que respondem qual a empresa ou profissional referência, em Campos Gerais, nos mais diversos segmentos.

Na abertura do evento, o presidente Kleyvertton Rocha desejou às boas vindas a todos, parabenizou o empresariado camposgeraense pelos resultados de mais um ano de atividade.

“Hoje, venho parabenizar todos os vencedores, que fizeram a diferença em atendimento e marketing. São empresários que, mesmo em um momento de resseção econômica, conseguem se destacar e fazer a diferença. São empreendedores que conseguem ficar marcados na cabeça dos consumidores, são profissionais da área do comércio, da educação, saúde, jurídica e contábil; que amam o que fazem. E a excelência de seus serviços foram lembrados pelos nossos entrevistados”.

2

À noite também foi de homenagens: O presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais,  Sr. Emilio César Ribeiro Parolini, pelo trabalho diante da Federação, que tem sido de grande importância para o crescimento da ACICG.

Sr. Ronaldo Miareli, Secretário de Planejamento da Prefeitura de Campos Gerais, que atende as solicitações e cria condições para o desenvolvimento econômico do comercio camposgeraense e o Ex-comandante da Polícia Militar, Tenente Rodrigo Ferreira Oliveira, pelo excelente trabalho que foi desenvolvido em prol da segurança pública de Campos Gerais.

A TV Record fez a cobertura do evento e recebeu o reconhecimento de Campos Gerais como a TV de maior audiência na Cidade. O  Apresentador Fabiano Thibé, que comandado programa Balanço Geral esteve presente no evento, onde foi muito prestigiado pelos  presentes.

A noite de homenagens foi bastante prestigiada com a participação dos homenageados, familiares e personalidades. O evento já é reconhecido como um dos grandes momentos da sociedade e repercute amplamente por toda a região, onde a entrega dos troféus foi bastante aplaudida por todos.

Para abrilhantar a noite, a dupla Barbara Kayalla e Elvis realizou um belo show, que proporcionou momentos de descontração e diversão para os convidados.

A partir de agora, se inicia um novo projeto rumo a 2016.

.

Matéria: Acessória de Comunicação – ACICG