SEMANA MEI


SEBRAE realiza em Campos Gerais a Semana do MEI em parceria com a Associação Comercial de Campos Gerais e Sicoob Credcam!

 

Na noite de quinta – feira, dia 23 de maio de 2019, foi realizada uma ação da Semana do MEI em Campos Gerais. O evento aconteceu em todo o Brasil, levando capacitação e conhecimento a todos que procuram os locais de realização da ação.

Em nossa cidade, a ação aconteceu no Polo da Universidade Aberta e foram ofertadas duas palestras com os temas de Educação Financeira e Acesso a Serviços Financeiros e a Gestão de Marketing.

A palestra de Educação Financeira foi ministrada pelo colaborador do  Sicoob Bruno Henrique Morais Fraga que ressaltou sobre a importância de se ter um bom controle financeiro e como o crédito pode muitas vezes alavancar o empreendimento, desde que utilizado com cautela e observando condições sustentáveis.

Após o término da palestra sobre Educação Financeira, foi a vez da apresentação de  Antônio de Pádua Mateus, palestrante do Sebrae, com vasta experiência em Marketing, que explicou, de maneira minuciosa a história e significado do Marketing e ferramentas que os empresários podem utilizar para conseguir melhor êxito nesta área que é de suma importância para a sobrevivência de empresas em os segmentos.

O evento terminou com chave de ouro, onde o Vice – Presidente da Associação Comercial Kleyvertton da Rocha Silva ressaltou a relevância do evento e logo após passou a palavra para o Presidente do Sicoob Credcam, Amadeu Candido que falou sobre a importância de parcerias que contribuem para o desenvolvimento local e que é através delas que empresas e instituições podem estar em constante crescimento.



Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558