Segunda Etapa do Projeto Pró-Município


Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Campos Gerais iniciou a segunda fase do projeto Pró-Município, que consistiu na coleta de informações através de um questionário, para identificar a situação real do município e embasar as decisões de planejamento para melhoria da qualidade de vida da população por meio do desenvolvimento econômico.

O prefeito José Eugênio da Silva e os secretários municipais se reuniram com o consultor de desenvolvimento Rogério de Souza Moreira  e o presidente da ACICG, Kleyvertton da Rocha Silva, que puderam explanar  as perguntas da pesquisa e agendar a 3º etapa do projeto, com o resultado das pesquisas.

Os vereadores Sidnei Novais Campos e Rômulo do Nascimento Junior, pessoalmente estiveram na sede de nossa entidade para obter detalhes do projeto e responder o questionário.

Pessoas de diversos setores participaram da coleta desses dados, como por exemplo: autoridades da área de segurança, CONSEP, empresários, colaboradores, diretores de escola, advogados, estudantes, jornalistas, diretores de organizações atuantes no município e membros de organizações que desenvolvem projetos sociais. Outros fizeram uso da tecnologia a fim de responderem às questões online.

A próxima etapa está prevista para o final do mês de Setembro.

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558