Rei dos Colchões Inaugura Loja em Campos Gerais


Campos Gerais acaba de ganhar mais um empreendimento comercial: a Loja Rei dos Colchões, situada na avenida Getúlio Vargas, 481, centro, que abre suas portas oferecendo o que há de melhor em colchões, camas box, travesseiros, cômodas, guarda-roupas, cristaleiras, criados-mudos e acessórios (encostos, almofadas) e uma belíssima linha de enxoval.

Aconchegante, espaçosa e com móveis diferenciados pela riqueza de detalhes na madeira, qualidade, durabilidade e além de tudo, estar em conformidade com os princípios e critérios das leis ambientais, utilizando apenas madeira certificada, com nota fiscal, com a garantia de oferecer produtos produzidos da maneira correta.

20161006_093435    20161006_093537

Com uma equipe de funcionários altamente qualificados, dispostos, prontos a recepcionar a população de Campos Gerais e regiões circunvizinhas, contará com entrega em caminhão próprio, bem como a montagem, podendo assim prontamente atender aos pedidos, trazendo satisfação e rapidez na entrega dos produtos adquiridos.

20161006_093105

Equipe de profissionais do Rei dos Colchões.

Atuando há mais de 10 anos no estado do Mato Grosso, mas com o coração ligado a nossa cidade,  oficializa o seu regresso ao município, pois mediante as pesquisas realizadas na região, identificou a carência de produtos especializados na linha de madeira, agregados de colchões e acessórios.

Como principal objetivo a curto e longo prazo, está o atendimento a todas as classes da região e sitiantes, levando em conta o suporte diferencial que  se baseia nas condições e necessidades individuais, indicando-lhes produtos adequados através de treinamento de pessoal e comprometimento para com o bem estar do cliente. O crescimento será relativo a aceitação do público a medida que forem percebendo o nível dos artigos.

Como todo negócio em iniciação numa cidade, ‘’há riscos a serem encarados, porém acreditamos na cidade, na região e acima de tudo na qualidade dos nossos serviços e produtos oferecidos’’, diz Isabel, proprietária do estabelecimento. Trabalhando para cada vez mais atender a clientela local focalizando no lema: “Da loja para sua casa, e sempre estarmos com brilho nos olhos”.



Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558