Reforma na Sede da ACICG chega ao final


O processo de reformas na Sede da entidade que teve seu início em 20/11 e que foi concluída em 27/12, contou com recursos da própria entidade somada a prestação de serviço oferecida na XX Festa do Peão de Campos Gerais.

Foram realizadas diversas melhorias no espaço físico para o rendimento dos funcionários e a expectativa é de que, chegando ao final com todos os fornecedores pagos.

“Houve uma recuperação da nossa sede, tais como: Piso, janelas em Brindex, reforma cozinha, sala de reunião, a parte de atendimento ao publico (Consultas SCPC, SERASA e Xerox)- passou a ser no anexo -, a parte Administrativa para o atendimento ao associado – com Departamento Jurídico e Gerencia -, pintura da sede em geral, recuperação de algumas partes que estavam caindo. Agora teremos outra imagem, na verdade. Temos a alegria e felicidade de conseguirmos cumprir esta meta em 2013, que foi oferecer comodidade e conforto aos associados e também ao público em geral”, diz o presidente.

O diretor-presidente da entidade, Kleyvertton Rocha ressalta que a reforma trouxe para a imagem da mesma conforto e elegância, além de grandes possibilidades de captação de novos sócios-contribuintes.

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558