Realização do Top Of Mind – Destaques de 2014

A Associação Comercial de Campos Gerais (ACICG) e DAPP Produções e Eventos firmaram parceria para a realização do Prêmio Top Of Mind – Destaques de 2014. Com objetivo de aferir as melhores empresas de Campos Gerais no ano de 2014 e gerar indicadores de qualidade.

Além do “ranking” das empresas, esta pesquisa também levantou o perfil socioeconômico dos pesquisados e escolaridade. Perguntamos aos consumidores como eles classificam o atendimento e o que acham dos preços praticados no comércio.

Segundo o presidente da ACICG Tom Rocha, o objetivo desta parceria é promover o comércio de Campos Gerais e estimular a melhoria em alguns pontos que precisam atenção dos comerciantes. “O resultado desta pesquisa será uma ferramenta de trabalho para que o comerciante possa melhorar sua empresa”.

O Resultado será apresentado neste mês outubro com um evento a ser realizado no dia 28 de Fevereiro de 2015 no Classic Hall em Campos Gerais.