Plano de Saúde é com a ACICG

Você já almejou em ter em sua empresa um plano de saúde para seus colaboradores? Vejam que pode ser mais vantajoso do que você pensa.

Vamos ver alguns motivos para ter um plano de saúde para seus colaboradores.

– MELHOR PRODUTIVIDADE DA EQUIPE DE TRABALHO

Se a sua equipe de colaboradores está com a saúde em dia certamente trabalhará melhor, com mais energia e tem menos faltas no serviço.

Além de cuidar do seus funcionários o beneficio vai ajudar a prevenir males maiores e evitar prejuízos para seu colaborador e produtividade da sua equipe.

– VALORIZAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Oferecer plano de saúde para seus colaboradores demostra que você valoriza e cuida do seu colaborador.

Quando a empresa reconhecer a importância do funcionário, a visão dele sobre o trabalho muda consideravelmente, valorizando mais o emprego e se dedicando mais como profissional.

– DIFERENCIA ENTRE A SUA EMPRESA E AS OUTRAS

A empresa que oferece plano de saúde é bem vista por seus funcionários e pelas pessoas que estão do lado de fora. Com isso pode ocasionar em outros profissionais almejarem um emprego nela, pois tem um diferencial em comparação com a outras.

Venha conhecer o plano de saúde que a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAMPOS GERAIS em parceria com a UNIMED que oferecemos nosso associados.