PARTICIPAÇÃO DA ACICG NA SEMANA DA CRIANÇA NA AAMAE


A semana da criança na AAMAE aconteceu durante toda a semana do dia 18/10 ao dia 22/10. Contando  a cada dia com a participação de uma entidade diferente e na sexta feira foi dia da ACICG fazer parte dessa ação para alegrar o dia das crianças que fazem parte da AAMAE.

Na sexta-feira dia 22/10/2021 a Associação Comercial esteve presente na ação do dia das crianças da AAMAE (Associação de Apoio ao Menor e Assistência Educacional) no bairro do Baixão em Campos Gerais.

Para fazer a diversão das crianças a Associação Comercial alugou um pula-pula que foi montado nas instalações da AAMAE onde este permaneceu durante todo o dia da festividade para as crianças.

Estiveram presentes nesta ação o gerente comercial da ACICG Gustavo Salgado e Cesar Augusto (Guto sonorização) que é um dos diretores da ACICG.

Associação Comercial agradece ao Professor Wellerson Naves Vieira e ao Presidente da AAMAE Antônio Carlos pelo convite feito para poder  prestigiar esse evento que fez a alegria das crianças que são assistidas pela AAMAE.



Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558