Parceria entre Sicoob Credcam e ACICG.

O Banco Sicoob Credcam em parceria com Associação Comercial de Campos Gerais realizou nessa quarta-feira 19/04/2017, no salão Actus, um Café Empresarial, com uma mesa farta, onde os presentes puderam saborear sucos variados, café, refrigerantes, bolo, croissant, pão de queijo, broa de milho , entre outras delícias.

A abertura do encontro foi realizada pelo Presidente da ACICG, Kleyvertton da Rocha Silva, que salientou a importância de unir forças entre as entidades a fim de proporcionar benefícios aos associados e maior crescimento e desenvolvimento para Campos Gerais.

Logo em seguida o Presidente do Conselho de Administração Sr. Amadeu Candido Ferreira destacou como surgiu há 24 anos a ideia de criar a Cooperativa de Crédito Rural, bem como o rápido crescimento no número de associados, ocasionando  a mudança da sede para o centro da cidade.

Como destaque do evento, a gerente Tânia de Carvalho Lima, apresentou as linhas de créditos, consórcios, emissão de boletos de pagamentos para lojistas e prestadores de serviços, diversos tipos de seguros, condições especiais e taxas diferenciadas das demais instituições financeiras de nossa localidade.

Antes do encerramento, Tânia e Kleyvertton, fizeram sorteios de brindes, auxiliados pelo jovem Gabriel Siva martins, um dos herdeiros da Klaudia Modas, contemplando 9 dos que estavam presentes, que saíram do evento muito satisfeitos.

Para fazer parte dessa Cooperativa de sucesso, basta se dirigir a agência localizada à Rua Dom Inocêncio Engelk, 722, Centro, Campos Gerais e aproveitar todos os benefícios que estão disponíveis!