Mérito empresarial 2014

Mais de mil pessoas prestigiaram o Mérito Empresarial 2014, que a Federaminas realizou em Araxá para homenagear autoridades e dirigentes de empresas que se destacam em suas áreas de atuação. No evento, em 7 de novembro, o presidente da entidade, Emílio Parolini, afirmou que os mais de 100 empresários do ano indicados pelas ACEs são verdadeiros guerreiros, como agentes de desenvolvimento que são ao gerar empregos e produzir riquezas.

Foi indicado pela ACICG para receber o prêmio Mérito Empresarial 2014, o empresário Luiz Lázaro Peloso, sócio proprietário da Drogaria São Luiz. Ele foi um dos sócios fundadores da Associação Comercial de Campos Gerais há 30 anos.

Luiz Lazaro Peloso sócio proprietário da Drogaria São Luiz. Ele foi um dos sócios fundadores da Associação Comercial de Campos Gerais há 30 anos.

merito1

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0