Kleyvertton Rocha Toma Posse Como Vice-Presidente do CEJE

Em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira 25 de Agosto, ocorreu a posse dos membros do CEJE – Conselho Estadual de Jovens Empresários. O evento contou com a presença de personalidades ilustres como: membros do governo estadual e municipal, empresários de sucesso em diferentes ramos comerciais e jornalistas conceituados. O presidente da Federaminas Emílio Parolini enfatizou a importância desse conselho, pois conta com empresários qualificados e motivados a  melhorar ações de negócios e projetos que disponibilizará estratégias para desenvolvimento profissional e pessoal.

IMG-20160827-WA0002

Campos Gerais será muito bem representada nesse conselho, por meio de Kleyvertton Rocha, empossado como vice- presidente do CEJE, o qual pretende continuar buscando melhorias e propostas que contribuam para o crescimento do comércio local. Em seu segundo mandato a frente da ACICG, já demonstrou o quanto está empenhado em prol dos empresários e como sua forma de atuar é transparente. Aberto a propostas, focado em buscar melhorias na segurança do comércio e acima de tudo, com o desejo de conscientizar a população a fazer uso de seus recursos na própria cidade. Com esse novo desafio em mãos, muita disposição e vontade de trabalhar, as expectativas são de que em breve ações de valorização do comércio sejam implantadas em Campos Gerais.

IMG-20160827-WA0003