Invista em Seus Sonhos


Você já se viu olhando para sua ideia de negócio e enxergando um futuro promissor de desenvolvimento e sucesso, mas se deparou com a real situação, onde a crise econômica e política afeta drasticamente no crescimento de sua empresa? Já sentiu desejo de investir, mas temeu pelo fato de não ter capital para alavancar seu empreendimento?

Muitos empreendedores já passaram por isso, alguns perseveraram utilizando, de meios arriscados e incertos, como vender suas próprias casas e posses, simplesmente para investir em um sonho por anos cultivado. Muitos, pelas adversidades no caminho, principalmente por dificuldades econômicas não conseguem prosseguir e acabam frustrados e desistem de seus sonhos.

O mundo é daqueles que preferem arriscar. Problemas e obstáculos sempre terão no meio do empreendedorismo. Seja qualquer área de atuação, o empreendedor precisa ter a ciência de que riscos, dia após dia terão de ser enfrentados, mas deve sempre lembrar que existem parceiros que estão dispostos a estarem lado a lado no dia a dia do empresário.

A Associação Comercial de Campos Gerais, sempre trabalha para o fomento econômico através do ato de empreender e fornece a empresários, possibilidades de crescimento por meio de uma parceria fantástica com o Banco BDMG, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, que atua garantindo a ascensão econômica de nosso estado.

Não viva a vida sem investir em seus sonhos, aproveite as oportunidades que a ACICG, através do BDMG faz a você, os juros são baixíssimos, a partir de 1,48% e até 3 meses de carência , invista em seus sonhos, bons frutos podem acontecer.

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558