Informe BB: PROMOÇÃO DIAS DOS NAMORADOS – de 06 a 30 de junho de 2014

Para aproveitar a oportunidade de ampliação de negócios com as comemorações do Dia dos Namorados, o Banco do Brasil lançou a Promoção Dias dos Namorados, que oferece condições diferenciadas para o segmento MPE.

A promoção é válida até o da 30/06 e contempla os seguintes benefícios:

a) Antecipação de Crédito ao Lojista (ACL) e Desconto de Cheques: redução de taxas de juros para contratação de novas operações das linhas;

b) Tarifa de Abertura de Crédito (TAC): tarifa zero para as novas contratações realizadas nas linhas de crédito que integram a Promoção.

c) Cartão Ourocard Empresarial / Ponto Pra Sua Empresa:

isenção da tarifa de adesão ao Programa Ponto Pra Sua Empresa

isenção da tarifa de manutenção pelo período de um ano;

bônus de 1.000 pontos no Programa Ponto Pra Sua Empresa para as empresas que efetuarem débito de Ourocap PJ no Ourocard Empresarial Visa (pontuação por empresa). O crédito dos pontos será efetuado em agosto/2014.

d) Domicílio Cielo: isenção de três meses no aluguel do POS (Point of Sale) para novos clientes Cielo (empresas sem domicílio Cielo em qualquer banco) que aderirem até 30 de junho de 2014.

e) Cartões Alelo Benefícios: no âmbito da sua mais recente iniciativa “Movimento Comer Bem é Tudo de Bom”, a Alelo concederá a cada novo cliente acesso ao conteúdo exclusivo sobre alimentação saudável e exercícios físicos. Em formato digital, o material será disponibilizado diretamente às empresas, por três meses.

f) Consórcios: taxas diferenciadas para contratação:

Bem Taxa Normal Taxa Promocional % Desconto
Automóveis (84 meses) 15,0% 13,0% 13,0%
Caminhões, tratores e implementos agrícolas (120 meses) 12,0% 10,0% 17,0%
Imóveis (R$ 30 a R$ 300 mil) – 200 meses 18,0% 16,0% 11,0%
Imóveis (R$ 350 a R$ 700 mil)- 200 meses) 15,0% 13,0% 13,0%

Fale conosco ou agende uma visita

Email: age1723@bb.com.br

Informe Publicitário