Ganhador do sorteio Cartão do Comercio Local – BigCard

A BigCard é uma empresa especializada em soluções inteligentes e gestão de benefícios e convênios. Atualmente está em 17 estados nacionais. E entre as maiores empresas de convênio do País.

Em Campos Gerais e Campo do Meio o Cartão BigCard chegou em parceria  com a Associação Comercial de Campos Gerais, implantando o cartão convênio para todos os funcionários públicos e logo foi liberado para empresas privadas do nosso comercio local.

O cartão tem uma vasta gama de benefícios para seus usuários sem qualquer custo para a empresa.

Alguns desses benefícios são:
– O cartão tem até 40 dias para descontar da folha de pagamento;
– Ampla rede de Lojas Conveniadas;
– Gestão Online de gastos por meio de site ou aplicativo

E agora um sorteio mensal para todos seus usuários do cartão.

Faça como Wedes Soares de Oliveira que foi nosso Primeiro ganhador do ano de 2019, e recebeu um vale compra no valor de R$100,00 (cem reais).

Utilize o cartão BigCard e concorra você também. Quanto mais usar mais chances terá de ganhar.

Cartão ACICG – O Cartão do Comércio Local