E Agora, o Que Fazer Neste Momento do Mercado?

Temos observado, nestes últimos meses, uma retomada no crescimento da economia brasileira. A taxa Selic, se encontra a 4,25% e esta é a menor taxa já registrada no Brasil, mas como isso pode afetar o crescimento de sua empresa?

Quando a taxa Selic está baixa, o custo de empréstimos fica mais barato, pois os juros que são pagos pela empresa ao banco ficam menores, o que significa, que com a taxa Selic tão baixa assim, sua empresa pode tomar empréstimos nos bancos, a juros mais baixos e assim, obter recursos para retomar os projetos da empresa.

A Associação Comercial de Campos Gerais, em parceria com o Banco BDMG, o Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, traz para sua empresa a oportunidade de obter capital de giro com taxa a partir de 0,98%am, com até 48 meses para pagar e com carência de até 03 meses.  Com o Capital de Giro, sua empresa não precisa especificar no que irá investir, compre maquinários, amplie seu local de trabalho, realize investimentos tecnológicos ou abra uma nova unidade. E para você mulher empreendedora no mês de Março o juros será ainda melhores.

Aproveite este momento do mercado e acelere o crescimento de sua empresa, de forma segura e com a menor taxa do mercado.

Para maiores informações, entre em contato com a Associação Comercial de Campos Gerais e fale com um de nossos colaboradores.