Campo do Meio Recebe Oficina do Sebrae


A Associação Comercial de Campos Gerais e Campo do Meio realizou em 09/11/2016 em parceria com o Sebrae a oficina denominada: Como Elaborar um Plano de Vendas , com uma carga horária de 4h de duração.  A abertura do evento foi realizada pelo presidente Kleyvertton Rocha, que parabenizou a todos pela participação no projeto. Ele ressaltou a importância de estar sempre em constante aprimoramento pessoal e profissional no tão competitivo mercado de trabalho.

16

 

 

 

 

Os participantes aprenderam várias práticas que visam melhorar o atendimento ao cliente, facilitar o controle de receitas e despesas, orientações de como observar o cliente e como realizar vendas adicionais. O projeto contou com a participação de 26 participantes de diversos ramos.

 

06

 

Uma visão geral do que é vender, planejar e crescer profissionalmente, foi bem difundida mediante os seguintes tópicos:

  • Definir metas objetivas: colocar no papel o que se pretende realizar ao longo de um determinado período, semanal, mensal, semestral, anual.
  • Alinhar com os funcionários e colaboradores, qual a real função de cada um, e estabelecer cotas financeiras individuais, com gratificação extra para aqueles que atingirem os objetivos dados.
  • Escutar a linha de frente: saber ouvir os colaboradores a fim de enxergar os problemas que eles enfrentam.
  • Realizar análise periódica, elaborar cronogramas, dar suporte para que o funcionário possa realizar suas atividades com o material adequado.

 

5645ca07c997baa9bd52bb88f87303491f3fc5dfb2655118d3pimgpsh_fullsize_distr

A expectativa foi mais do que a aguardada contribuindo assim para o sucesso do projeto e gerando novas possibilidades de parcerias futuras.

 

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558