Atendendo Solicitação da Associação Comercial de Campos Gerais, CONSEP e Policia Militar Prefeito busca solução para a Segurança Pública do município


Atendendo a solicitação da Associação Comercial de Campos Gerais, CONSEP e Polícia Militar Prefeito busca solução para a Segurança Pública do município. Veja a matéria abaixo:

PREFEITO DR. MAURÍCIO SE REUNE COM O PRESIDENTE DO TJMMG PARA REIVINDICAR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal de Campos Gerais, Maurício Rabelo, acompanhado do secretário de Planejamento, Ronaldo Miareli e do assessor de Gabinete Rogério Andrade, estiveram quarta-feira, dia 25 de setembro em Belo Horizonte no gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, juiz Cel. BM Osmar Duarte Marcelino. Na ocasião o prefeito Dr. Maurício reivindicou a transformação do 5º Pelotão da Policia Militar de Campos Gerais em Companhia.

Com a elevação da corporação para companhia, além de torna-la independente, o município poderá ter diversos benefícios como o aumento do efetivo, maior número de viaturas trabalhando nos turnos e melhorias na estrutura da Polícia Militar. Enfim, a PM de Campos Gerais teria condições de ampliar o policiamento ostensivo não só na área urbana, mas também na zona rural.

O Prefeito Dr. Maurício também solicitou do Coronel Osmar o aumento do efeito policial do município e mais viaturas para solucionar de imediato o aumento da criminalidade no município.Segundo o comandante da Policia militar de Campos Gerais, tenente Rodrigo Ferreira de oliveira, o efetivo da PM no município conta com 20 policiais e 4 viaturas, sendo uma viatura disponível para atender o Distrito de Córrego do ouro e outra para os serviços do Proerd.

O Cel. BM Osmar Duarte Marcelino, disse que vai analisar com dedicação a reivindicação do Prefeito Dr. Maurício e passar ao Governador Antônio Anastasia.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campos Gerais

306-4232045

306-4232044

306-4232043

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558