Associação Comercial Promove Reunião Entre Cemig e Empresários


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Campos Gerais e Campo do Meio – ACICG, através de seu Presidente Kleyvertton Rocha ( Tom ), tomou a iniciativa de encaminhar um ofício, ao Secretário de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, para solucionar o problema de queda de energia que algumas empresas de Campos Gerais têm enfrentado.

Atendendo ao requerimento da Associação Comercial, reuniram-se na manhã de hoje (19), Tom Rocha, presidente da ACICG, Evanir Araújo Bueno, da Gerência de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da CEMIG, os empresários Miro Lúcio Pereira (Falcão Tintas), Afrânio Caiafa de Mesquita Filho (Radio Montanhês), Altair Antônio de Oliveira (Sorveteria Kibombom) e João Paulo Rufino (Gerente do Posto RVM), com o objetivo de buscarem uma solução para o problema de abastecimento de energia elétrica para a cidade de Campos Gerais.

Evanir ouviu os questionamentos sobre a variação e oscilação dos níveis de tensão da rede, e do sistema de distribuição de energia defasado e insuficiente da CEMIG para atender a demanda da cidade de Campos Gerais, no qual vêm acarretando prejuízos financeiros e materiais a toda população, ameaçando inclusive a saída de indústrias da cidade.

Evanir Araújo, declarou em nome da CEMIG, que tomará medidas imediatas, como instalar um medidor de tensão na rede elétrica, efetuar um levantamento do sistema de rede.  Ao final da reunião o mesmo se comprometeu a visitar alguns pontos da cidade para identificar possíveis focos do problema juntamente com os empresários.

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558