Associação Comercial de Campos Gerais Cria Biblioteca Empreendedora para Associados

O mercado atual vem passando por diversas mudanças e a cada dia o número de concorrentes nos mais variados segmentos vem crescendo de forma espantosa. Para se, ter, uma ideia, no primeiro semestre de 2018 foram abertas cerca de 1.262.935 novas empresas, gerando assim, mais competitividade em todos os setores econômicos.

Apesar de o aumento da abertura de empresas serem algo impressionante apenas, empresários que se destacarem no seu segmento terão sucesso profissional e, muitas vezes, este tão almejado sucesso vem após o empreendedor se conscientizar de que ele precisa aprender.

Não existe, nos dias de hoje, o comerciante arcaico que apenas comprava mercadoria e revendia mercadoria, obtinha lucros e lucros aplicando sempre a mesma técnica em sua rotina. Como o número de novas empresas cresceram, é fundamental ao empreendedor que deseja ver seu negócio expandir, buscar conhecimento, em sua área e também nas ferramentas que qualquer companhia precisa utilizar dentre as quais se destacam, planejamento, vendas, gestão financeira, gestão de pessoa e marketing.

Pensando nesta necessidade, agora na Associação Comercial de Campos Gerais será possível encontrar livros que auxiliam o empresariado local nos mais diversos assuntos de seu cotidiano. Basta ir até a sede da ACICG e solicitar o empréstimo de qualquer livro gratuitamente, assim, você conseguirá ampliar o conhecimento de sua área e também, aprenderá a utilizar ferramentas indispensáveis para setores que, compõem a estrutura de uma empresa.