Associação Comercial de Campos Gerais: Avaliação Positiva para o encontro com os Candidatos a Prefeito

Foi realizado no salão social da ACICG um encontro entre os candidatos a prefeito de Campos Gerais com os empresários. Todos os encontros foram realizados as 20h00min, em dias diferentes, cada candidato teve a oportunidade de apresentar seu plano de governo para as áreas de comércio, indústria e geração de empregos, foram também respondidas questionamentos dos associados.

O principal tema tratado nestes encontros foi o Comércio Ambulante e o incentivo a novas empresas. A candidata do PT, Bela, destacou a importância na capacitação da população e em trazer novos cursos para a cidade. Já o candidato Geciel, do PPS, comprometeu-se que, se eleito, em aumentar o efetivo de fiscais. O candidato do PMDB, Dr. Mauricio Rabelo destacou a parceria com a ACICG para a Festa do Peão, e a construção do distrito industrial. Por último, o candidato Dr. Joaquim que destacou a importância da Guarda Municipal para a segurança do comércio e das licitações do município dando preferência ao comércio local.

Uma Avaliação Positiva:

O Presidente Kleyvertton Rocha, avaliou como positiva esta iniciativa. “Agradeço a presença dos candidatos e dos associados convidados. Temos a certeza que tivemos a oportunidade de conhecer as propostas e discutir ideias para a melhoria do nosso comércio e de nossa população. Todos nos só ganhamos e garantimos o compromisso do candidato depois de eleito para uma parceria com nossa entidade”, finalizou.