ACICG participa do evento de entrega do Troféu Aloysio Ribeiro de Almeida

À convite do SENAC, a ACICG participou no dia 27 de novembro de 2014, no Teatro Capitólio em Varginha, da entrega do troféu Aloysio Ribeiro de Almeida à empresa destaque em gestão 2014, concedida este ano a loja Carpe Diem, do ramo Esporte e Lazer. Instituído pelo Sindvar com o apoio da ACIV, SEBRAE e SENAC, o prêmio tem por objetivo o reconhecimento tanto à empresa homenageada quanto aos seus diretores, além de ser um tributo à pessoa que dá nome ao troféu, pelos muitos serviços que prestou à cidade de Varginha.

Durante o evento, aconteceu também a palestra magna “Motivação para Atitudes de Resultados”, ministrada pelo Prof. Heinz,em uma abordagem simples e direta quemesclou humor e reflexão, emoção e razão, fatos e metáforas, facetas da vida pessoal e profissional, em um evento completo, quelevou a plateia a participar e experimentaruma viagem emocionante e inesquecível.

heinz4