ACICG Implanta o Cartão de Crédito do Comércio de Campos Gerais

Empresários de diversos ramos compareceram ao Café Empresarial na noite de terça- feira 31/05/2016,  para o lançamento do cartão ACICG. O presidente Kleyvertton Rocha, explicou a importância desse projeto para o crescimento das vendas no comércio local, bem como contribuir para a queda no número de inadimplentes.

O Presidente Kleyverton Rocha

O Presidente Kleyvertton Rocha

Trata-se de um sistema de compras por cartão de crédito, no qual o usuário pode parcelar suas compras nas lojas conveniadas de Campos Gerais. Já no inicio do projeto, mais de 1000 cartões serão disponibilizados e o trabalho de cadastramento dos estabelecimentos em fase inicial já conta com mais de 40 parcerias.

Para crescer é preciso inovar as maneiras de trabalhar e de atender os clientes, estar de olho nas necessidades deles. A expectativa é que a rede de clientes e parceiros cresça ainda mais nos próximos meses.

Moisés da Sysprocard administradora do cartão

Outra empresa que compareceu ao evento, foi o Instituto Donato de Oftalmologia, um hospital especializado em recuperar e cuidar da saúde dos olhos, com mais de 40 anos de experiência e com profissionais altamente qualificados.

Adriana Cavini - Instituto Donato

Adriana Cavini – Instituto Donato

Proprietários, colaboradores e dependentes podem se beneficiar do convênio entre a ACICG e o Instituto Donato, usufruindo de 30 até 40% de desconto em consultas, exames e até cirurgias. Muitos puderam tirar dúvidas, dar  sugestões referente a ações que possam ser realizadas na cidade.