ACICG e SENAC oferecem cursos para a população em Campos Gerais.


Com Iniciativa da Associação Comercial de Campos Gerais e Prefeitura Municipal da Campos Gerais com a parceria com o SENAC, Campos Gerais recebeu entre os dias 20 a 25 de Julho a CARRETA SENAC MÓVEL “TURISMO E HOTELARIA” – uma carreta que visita cidades do interior oferecendo cursos profissionalizantes para a população, com infraestrutura pedagógica de última geração. Foram oferecidos cursos relacionados à gastronomia.

“Estamos empenhados para qualificar pessoas para o comércio de Campos Gerais, e esta ação foi de grande ajuda, foram oferecidas qualificações de forma gratuita a população camposgeraiense. Temos que agradecer ao SENAC por ter atendido o nosso pedido em trazer esta oportunidade, tendo em vista a quantidade de cidades que fazem a mesma solicitação, e queremos agradecer também a Prefeitura Municipal pelo apoio na realização do evento.” Comentou o presidente da ACICG, Tom Rocha.
A taxa de inscrição foi 01 (um) quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados no total 95 kg de alimentos que serão doados para uma instituição de caridade.

Lista de Oficinas oferecidas:

Excelência no atendimento de bares e botecos, Coquetéis com café, Culinária Mineira, Montagem de tábua de frios mineira, Pães e roscas, Preparações a base de peixe, Preparo de massas italianas, Sopas, caldos e cremes, Quitandas de minas, Alimentação light e diet, Docinhos para festas e Técnicas de preparo de bombons e trufas.

Fale Conosco

Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
Campos Gerais - Minas Gerais
(35)3853-1558