A Associação Comercial de Campos Gerais promoveu através do SEBRAE uma reunião de consultoria à empresa CG Fibras

Nesta reunião foi apresentada aos sócios Marcos Roberto da Silva e Eduardo José Domingueti, juntamente com o coordenador do curso de administração de empresas da FACICA Prof. Ademir José de Abreu, ferramentas para o crescimento e visibilidade no mercado da CG Fibra.
A reunião foi coordenada pelo Consultor de finanças do Sebrae, João Paulo, que elogiou o trabalho da empresa e viu grande oportunidade de crescimento na área.
“A Associação Comercial de Campos Gerais mostra mais uma vez que esta disposta a ajudar os empresários, através de ações diretas e indiretas, e estamos dispostos a atender todos, porque precisamos desenvolver as empresas de nossas cidade” destacou o presidente da ACICG, Tom Rocha.
Procure a ACICG e veja como podemos te ajudar!