Kláudia Modas: Variedades em um Novo Endereço


Há seis anos, tínhamos um sonho de largar o emprego fixo e abrir um negocio próprio. A gente tinha uma ideia e pouco dinheiro, mas muita, muita disciplina. Então depois de algumas pesquisas chegamos a concretizar nossa ideia e foi aí então que no dia 04/06/2010 inauguramos a Klaudia Modas.

funcionarios

As expectativas do começo foram sendo realizadas, vendas em alta, novos clientes a cada dia, fomos aumentando nosso espaço físico e também nosso estoque com um mix de produtos bem variados atendendo assim toda família com roupas infantil, masculino e feminino. Mas como nem tudo nessa vida é feita de maravilhas, nós assim como todo Brasil começamos a sofrer com a “crise”, precisamos então mudar nossas estratégias para atravessar a “tal crise”. O ponto de partida foi começar a diminuir estoque, funcionários, espaço físico enfim todo tipo de gasto possível, e dessa maneira fomos sobrevivendo no comércio.

calças  brincos

Agora no mês de agosto na contra mão da “tal crise” e sempre com o lema que COM CRISE SE CRIA, reinauguramos a nova Klaudia Modas em novo endereço: Avenida Getúlio Vargas,  605 Centro, Campos Gerais, muito mais ampla,  aconchegante e com estoque totalmente  renovados, novas marcas com preços mais competitivos. Com menos de um mês de reinauguração, já estamos sentindo a total diferença nas vendas e recebimentos, clientes mais fidelizados e um aumento constante de novos clientes.

fachada

Só temos a agradecer a DEUS pelas conquistas nesses mais de seis anos no mercado, também a nossos amigos, familiares, fornecedores, funcionários e claro a você CLIENTE!

 

 

 

 

 

 

 



Fale Conosco

    Rua Luiz Marques Rabelo, 313 - Centro
    Campos Gerais - Minas Gerais
    (35)3853-1558

    Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0